NeuroApproach

Neuro Approach

JORNADA DE CONHECIMENTO

O NeuroApproach é uma metodologia para identificar nos indivíduos suas características e competências e trazê-los como cocriadores na elaboração de uma experiência de aprendizagem, para atingir os objetivos de uma corporação, por meio de métodos exclusivos pautados na relação entre as partes.

PARA SABER MAIS, CONVERSE COM A GENTE

MAPEAMENTO

Briefing

Nossos consultores utilizam técnicas do modelo de precisão, PNL e coaching para garantir um briefing preciso e entender quais são os objetivos do negócio, público-alvo, formato de entrega, critérios de sucesso e indicadores que permitam a mensuração dos resultados esperados.

• Análise

Por meio de assessments, reuniões de focus group, observação in loco, entrevistas e pesquisas online, observamos, ouvimos, sentimos e identificamos o ambiente, cultura, clima, preferências, valores, e desafios do público e da organização para descobrir a raiz do problema e suas ramificações.

• Definição

Com as informações do mapeamento consolidadas e analisadas, utilizamos a matriz SCORE para elaborar os objetivos educacionais e recursos necessários para assegurar a mudança sustentável de comportamento das pessoas e, dessa forma, desenvolver os objetivos do negócio.

DESIGN

Estratégia

Com os objetivos, recursos e preferências dos participantes identificados, nossos consultores em cocriação com os clientes, elaboram o planejamento didático e desenho da experiência de aprendizagem, garantindo que os novos conceitos tenham significado e sejam apresentados em formatos que facilitem o aprendizado.

DESENHO

Com a estratégia educacional aprovada, iniciamos o desenho e produção das peças planejadas utilizando as metodologias GIFT e 4MAT que, além de ajudar a assegurar o equilíbrio entre teoria e prática, certifica que todos os conteúdos tenham propósito, conceito, orientação e aplicabilidade, favorecendo o processo de aprendizagem.

Alinhamento

Acreditamos na evolução e no aprimoramento das coisas, dessa forma, após o desenho das peças, organizamos um grupo de validadores contendo stakeholders do projeto, amostra do público final e outros consultores SBPNL para identific.ar gaps e pontos para melhorar garantindo a excelência no design das peças.

APLICAÇÃO

Execução

Nosso time de instrutores e consultores são responsáveis por transmitir e direcionar o aprendizado em sala e, além de sua experiência profissional e acadêmica, dominam técnicas de PNL que facilitam o rapport, comunicação assertiva e analise comportamental dos participantes em sala.

Sustentação

Após os eventos principais de aprendizagem os participantes recebem ações de sustentação. Planejadas na estratégia educacional com objetivo de assegurar que os novos conceitos e comportamentos sejam aplicados com sucesso, ajudam o participante a tornar o aprendizado perene.

Mensuração

Como todas as ações são direcionadas aos objetivos de negócio, após a conclusão do programa, acompanhamos os participantes e indicadores mapeados para ajudar as organizações perceber e tangibilizar os resultados do projeto.

Para saber mais solicite uma apresentação

ENTRE EM CONTATO