A SBPNL se orgulha de fazer parte da trajetória de cada um de seus alunos, por isso ninguém melhor que eles para explicar suas experiências e ganhos com nossos treinamentos. Conheça nossos cursos e nossa metodologia exclusiva.
O próximo depoimento pode ser o seu!

RODRIGO MURAMOTO
Comunicação e Feedback
MIRIAN CHIEPPE
Master Practtioner
GUILHERME SILVA
Vendas com PNL
AMANDA ALCÂNTARA
Practitioner em PNL

DEPOIMENTOS POR CURSO

Practitioner-depo
trainer-depo
master-practitioner-depo
comunicacao-depo
vendas-depo
certificacao-depo

MAIS DEPOIMENTOS SOBRE A SBPNL

Conteúdo muito bem explorado pelos nossos instrutores, acompanhamento muito próximo e acolhedor durante todos os exercícios aplicados por parte das nossas “anjas” e instrutores e a abordagem de ferramentas úteis que certamente me apoiarão a construir melhores relações.

TATIANA MUNHOZ
Administradora e Coach

Conteúdo muito rico e estruturado. Instrutores MEGA competentes, envolvidos e acessíveis. Cada um com seu estilo único e, somados, formaram um TIMAÇO! Saio daqui muito feliz! Valeu a pena o investimento e espero voltar em breve.

SIMONE TEIXEIRA
Life Coach

Uma experiência que se pode levar tanto na vida profissional como na pessoal. A logística e a organização estavam excelentes, treinamento muito bem organizado e um ótimo material didático. Além de podermos contar com um coffee-break maravilhoso!

SAMUEL ROCHA
Analista de Treinamento e Desenvolvimento

As instrutoras são excelentes, passam o conteúdo com muita didática, de forma prática e de fácil aplicação. O local é bom, a organização foi ótima e o café é delicioso e bem servido. Fui muito bem atendida desde o início e os anjos são excelentes, um apoio maravilhoso durante o curso. Eu amei tudo, estou extremamente satisfeita!

LUCIANA GORGOGLIONE
Síndica e Administradora de Bens

Instrutores muito bem preparados, com muito conteúdo! Didática ótima, muita prática que nos leva a um alto nível de conhecimento. Tudo muito organizado e pontual, material muito completo. Tive muita dúvida ao escolher a escola para fazer o curso e desde o primeiro dia de aula tive total certeza que escolhi a escola certa! Hoje tenho satisfação de ter fechado com a SBPNL. Profissionais altamente capacitados que tornaram minha vida muito melhor.

ALAN MARTUSCELLI
Inside Sales

É difícil expressar em palavras a intensidade e as mudanças provocadas pelo Practitioner. Hoje tenho importantes ferramentas para transformar determinados comportamentos que não são mais úteis para mim. A apostila é excelente e detalhada para relembrar o passo a passo de cada técnica e usar como apoio para estudar. Equipe fantástica!

CAMILA SCHENFLEDE
Analista de Negócios