Autoestima

Gostar mais de você. Sentir satisfação com sua autoimagem. Estes são alguns pontos que você trabalhará neste curso através de técnicas da Programação Neurolinguística.

Sobre o curso

O curso mostra como adquirir mais autoconfiança, que é a base do pensamento positivo e a grande responsável por uma vida pessoal e profissional mais feliz. A autoestima é capaz de influenciar a escolha de objetivos, a capacidade de negociação, os relacionamentos, a vida profissional e até mesmo as doenças e o tempo de recuperação de cada uma delas. O treinamento permite que a pessoa enxergue pontos de sua autoimagem que passam despercebidos e impedem que todo o potencial da pessoa seja aproveitado.

Depoimentos de alunos

foto

Cristina Voigt" Radialista/Produtora Executiva de TV"

Conteúdo rico, assertivo, que fluiu com naturalidade. A instrutora Suzy Germano foi uma mentora iluminada, bagagem que transbordou nestes dois dias do treinamento “Autoestima”. Sob todos os aspectos, excelente.

mais

foto

Nathalia Veloso Martins"Estudante de Medicina Veterinária "

Ótimo. O curso de "Autoestima" tem o conteúdo prático e teórico bem dosado e conseguimos aprender bem de todas as maneiras. Apenas elogios. A equipe é ótima e a Susy um amor. Me senti à vontade para poder compartilhar meus medos e sentimentos. 

mais