O que é Comunicação e Feedback

Este treinamento é uma excelente oportunidade para você começar aprender a comunicar-se de forma eficiente. Você descobrirá que saber comunicar-se não é apenas saber "o que dizer", mas sim "como dizer", levando em conta também a linguagem não verbal.

Com isso, aprenderá mais também sobre a arte dos processos de "feedback", formais ou informais, tão úteis para sua vida profissional como também pessoal. Afinal, um feedback bem-sucedido pressupõe a boa qualidade da sua comunicação, pois é necessário fazê-lo de tal forma que a pessoa o receba como um presente.

Objetivos do Comunicação e Feedback

Capacitar você a comunicar com objetividade e precisão, utilizando ferramentas verbais e não verbais da PNL, desenvolver sua capacidade de criar sintonia e empatia genuína na comunicação, além de ampliar sua flexibilidade comportamental na comunicação e mostrar estratégias eficientes para dar e receber feedback.

Por que fazer o Comunicação e Feedback

Este treinamento irá ajudar a desenvolver sua confiança e credibilidade no trato com outras pessoas, utilizando positivamente suas respostas.
Você passará a lidar melhor com obstáculos que possam surgir em uma comunicação, além de identificar o modo como a mente processa as informações para influenciar e ser influenciado.

Conteúdo do Comunicação e Feedback

  • A comunicação na visão da Programação Neurolinguística
  • Como seu cérebro processa a comunicação
  • A linguagem do cérebro na comunicação: visual, auditiva e cinestésica
  • Estratégia de Precisão de Linguagem – 5 perguntas para clarificar a comunicação
  • Rapport e Empatia na Comunicação
  • Comunicação com objetivos
  • “Calibração” da linguagem não verbal
  • As armadilhas que transformam o feedback em “Arrasaback”
  • Modelo Co-Op® (metodologia exclusiva SBPNL) para feedbacks pontuais
  • Modelo TEOR® (metodologia exclusiva SBPNL) de feedback

O que você aprenderá no curso

 
  • Ferramentas e técnicas de PNL para aplicar no dia a dia.
  • Mais clareza e objetividade em seu discurso.
  • Aumentar sua influência como comunicador.
  • Melhorar suas relações intrapessoais e interpessoais.
  • Tornar-se um ser humano mais estimado.
  • Valorizar-se como profissional.

AGENDA




O QUE OS ALUNOS FALAM SOBRE O CURSO


Roberto Vieira
Comunicação e Feedback

Rodrigo Muramoto
Comunicação e Feedback
Saulo Miranda
Practitioner em PNL
Alexandre Akio Ieiri
Comunicação e Feedback