Conheça mais sobre a SBPNL

A Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística é hoje o maior centro de formação em PNL da América Latina.

Banner Comemorativo SBPNL 35 Anos

A SBPNL - Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, criada por Gilberto Cury em 1981, foi a introdutora da Programação Neurolinguística no Brasil.

Ao longo deste tempo, tornou-se o maior centro de excelência em PNL da América Latina, gerador e formador de novas ideias, estudos e pesquisas na área.

Milhares de pessoas já participaram dos cursos de aplicação e formação em PNL, e as principais empresas brasileiras e multinacionais costumam contratar os treinamentos corporativos oferecidos pela SBPNL.

Como trabalhamos

A PNL é uma ciência capaz de gerar transformações que permitam uma evolução real do ser humano. Para a SBPNL, a técnica só pode ser difundida se aliada à ética profissional, à responsabilidade e ao respeito. Tais valores permeiam todas as atividades da entidade, do desenvolvimento de cursos à escolha de instrutores.

A SBPNL propõe alternativas aos modelos tradicionais de treinamento, em que o ensinamento é apenas teórico. Os cursos oferecidos facilitam a aprendizagem por meio de um processo dinâmico, evolutivo e transformador, que combina discussões, demonstrações e exercícios. Os treinamentos são agradáveis e bem-humorados, e adequados ao perfil de cada turma: os instrutores sempre buscam a melhor maneira para apresentar o conteúdo a cada participante.